Um jovem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (27) após roubar uma farmácia no bairro Colibri. Ele portava uma arma de fogo tipo garrucha e estava acompanhado por um comparsa, que ficou do lado de fora da farmácia e pilotou a moto na fuga. Segundo informações da polícia, foram levados R$300 em dinheiro.
Após denúncia, uma equipe policial do Batalhão de Choque iniciou patrulhamento para localizar os autores do roubo, ocorrido na Farmácia Drogaria Saúde Popular, na rua Ana Luiza de Souza. Durante a ronda pelo bairro Colibri, um cidadão que pediu para não ser identificado informou à polícia o paradeiro de um possível autor do crime.
No local, os policiais encontraram Luis Fernando Ferreira Dos Santos, que durante entrevistas, admitiu ter cometido o roubo ocorrido em companhia de Leonardo Pereira Lopes Da Silva. Luis Fernando também admitiu ter cometido um roubo no dia 21 de junho, em uma farmácia no Bairro Rita vieira, também em companhia de Leonardo Pereira.
A Arma do crime não foi localizada. Luis Fernando disse que a mesma encontra-se com o comparsa, que não foi localizado pela equipe policial. Luis Fernando foi localizado usando as mesmas roupas e boné utilizados no momento do roubo na Drogaria Saúde Popular, sendo reconhecido pelo atendente da farmácia. O jovem foi conduzido e entregue na Depac Piratininga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PolÃcia de Ponta Porã ajuda a prender casal acusado de homicÃdio em 2019 em SP

Briga entre funcionárias deixa uma ferida em pizzaria de Campo Grande

PM aposentado que esfaqueou vizinho por furto de galo é solto pela Justiça

Motorista é preso por furtar combustÃvel de empresa de pavimentação na Capital

Morto no Columbia tinha passagens por tráfico de drogas

Idosa atropelada há seis meses morre em hospital de Campo Grande

Funcionário é flagrado se masturbando em telhado do Fórum de Campo Grande

Homem é espancado e encontrado com ferimento grave na cabeça no Nova Campo Grande

Com requintes de crueldade, morto a tiros no Columbia foi desovado em estrada
