Um jovem, de 23 anos, foi preso por estuprar a enteada de 11 anos e tentar fazer o mesmo com a sogra, de 44, em abril deste ano, no município de Jacuípe, na região Norte de Alagoas.
Conforme o site Gazeta Web, o rapaz é 'casado' com a filha da vítima de apenas 15 anos, com quem tem um filho de aproximadamente 2 anos. Aproveitando-se da convivência com a família, ele começou a assediar a cunhada, desde os nove anos de idade, através de ameaças e gravações de vídeos íntimos dela para ter relações sexuais com a menina.
O delegado Cícero Lima, responsável pelo caso, contou ao site que o homem chegou ainda a obrigar a cunhada a fazer vídeos íntimos da mãe. "Não satisfeito, ainda obrigou a menor a fazer vídeos íntimos da mãe e, com este conteúdo, tentou ameaçar e estuprar a própria sogra. A sogra, de 44 anos, conseguiu entrar em luta corporal, fugiu e denunciou dias depois o genro".
Uma perícia feita no telefone do autor foi crucial para a conclusão do caso. No aparelho, as equipes encontraram um áudio de 35 minutos em que o criminoso, em uma conversa com sua ex-companheira, confessa que teve acesso a um vídeo que a cunhada teria gravado e, com este, chantageou a sogra para conseguir relações íntimas, dentre outras coisas.
Atualmente, o acusado se encontra no sistema prisional alagoano e foi condenado a mais de 19 anos de prisão. Ele recorre a sentença.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que aplicava 'golpe dos terrenos' é preso em Campo Grande

Caminhoneiro fica ferido após colidir frontalmente com carro e tombar carreta na BR-060

Pra espantar o calor, ladrão invade casa e toma cerveja gelada em Dourados

Com ajuda de helicóptero, PRF 'acha' carros lotados com mais de 47 mil maços de cigarro

Adolescente de 14 anos apanha do tio durante briga por 'panela de comida' em MS

Passageiro aponta arma na cabeça de motociclista de app em assalto na Capital

Morador de residencial cai de altura de 12 metros e morre no Monte Castelo

JD1TV: Veja o momento em que filho de empresário é morto com tiros de fuzil

Protetores da Infância: PF mira em abusadores de crianças e adolescentes
