Um rapaz, de 20 anos, acabou ficando preso às ferragens após o carro que ele conduzia tombar no cruzamento da Rua Paraná com República da Bolívia, próximo ao conjunto Jatobazinho, em Corumbá. O acidente aconteceu durante a madrugada deste sábado (9).
Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima estava dentro do veículo tombado, consciente e desorientado. Por conta do acidente, ele estava com o braço esquerdo e os pés presos às ferragens do carro.
Com cuidado, as equipes realizaram o desencarceramento para a retirada do rapaz, que apresentava uma fratura no braço. Sendo preciso realizar o corte das colunas do veículo.
Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levado para uma unidade de saúde em seguida.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Motociclista morre ao ser atingido por carro em Ribas do Rio Pardo

Polícia
Idosa de 66 anos é agredida pelo filho em Dourados

Polícia
Homem é preso por tentar estuprar sobrinha em Dourados

Polícia
Jovem surta após usar drogas e diz que foi estuprada pelo pai em Campo Grande

Polícia
Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado no peito em Corumbá

Polícia
Família escuta tiros e encontra rapaz ferido na mão em bairro de Campo Grande

Polícia
Motorista embriagado é preso após causar acidente grave e fugir sem prestar socorro

Polícia
Após roubar carro e fugir da polícia, homem morre em capotamento na BR-060, em MS

Polícia
Homem é preso pela GCM portando arma em bar no Jardim Tarumã

Polícia





