O jovem Gabriel Leal Coura dos Santos, de 25 anos, espancado de forma brutal na madrugada desta sexta-feira (10), na região da Vila Nasser, em Campo Grande, morreu na manhã de hoje na Santa Casa.
Ele ficou internado, intubado e em estado gravíssimo ao ser socorrido com diversas lesões e fraturas no rosto, além de ter dentes quebrados.
Conforme apuração da reportagem, Gabriel Leal foi atacado por dois suspeitos que com socos e chutas, provocaram uma verdadeira sessão de espancamento na vítima.
O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e ser entregue na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. A irmã da vítima é quem esteve na delegacia para informar o falecimento.
O caso, que havia sido registrado como lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida, passou a ter agora a tipificação de lesão corporal seguida de morte.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Tamanduá-bandeira é capturado após invadir shopping para 'dar role' em Campo Grande

Brasileiros são assassinados em plantação de soja da fronteira

'Seu macumbeiro f...': trabalhador denuncia ameaças e injúria em Campo Grande

Pai de santo é preso por estuprar crianças e mulheres em Campo Grande

Homem é preso por maus-tratos a 18 cachorros em Nova Alvorada do Sul

Idoso morre ao engasgar com pedaço de carne em Dourados

VÍDEO: Castração ilegal de gato é investigada em Dourados

Discussão e briga termina com jovem esfaqueado no Jardim Nhanhá

Após descobrir que era amante, mulher sofre ameaça de vereador em Glória de Dourados

Marcas de sangue na rua ainda eram vistas pelo local (WhatsApp/JD1 Notícias)



