Um jovem, identificado apenas como M.L.S., de 26 anos, morreu na manhã deste sábado (8), na cidade de Ladário, a 424 quilômetros de Campo Grande, após levar um choque elétrico e cair sobre os fios energizados dentro de casa.
Por volta das 8h40, a Guarnição de Resgate se deslocou até a Rua Salgado Filho, esquina com a Saldanha da Gama, no Bairro Santo Antônio, para atender uma ocorrência. No local, encontraram o rapaz deitado no chão, caído sobre os fios, com o chão da casa molhado.
Após desligarem a energia elétrica do imóvel e constatarem que o local estava seguro, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatou que o jovem não apresentava sinais vitais e declarou o óbito.
A Perícia foi ao local para realizar os trâmites legais necessários.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista é socorrido após bater contra caminhão em Corumbá

Foragido não procura médico após ser baleado, mas é 'achado' pela PM e acaba preso na Capital

Jovem morre ao tentar atacar PMs armado com faca em Miranda

JD1TV AGORA: Policial atira em motociclista durante briga de trânsito no Aero Rancho

Homem morre dias após ser brutalmente agredido em Dourados

JD1TV: VÃdeo mostra homem sendo assassinado a tiros no centro de Ponta Porã

Mulher leva tiro de raspão na cabeça ao fugir de tentativa de assassinato em MS

Idoso é preso ao se masturbar na frente de crianças em MS

PolÃcia prende empresário e fecha prostibulo em Aparecida do Taboado
