A Polícia Civil identificou o corpo do jovem encontrado morto e queimado em meio ao lixo no bairro Santa Emília, no dia 5 de fevereiro, trata-se de Victor Huggo Pereira, de 15 anos. A investigação está sendo conduzida pela 6° Delegacia de Polícia.
Segundo informações da polícia, o GOI (Grupo de Operações e Investigações) encontraram um dos suspeitos na tarde de quarta-feira (15) em uma Clínica de Recuperação para dependentes químicos.
Questionado sobre o crime, o rapaz, de 28 anos, afirmou que participou da morte e explicou que estava vendendo drogas com Victor, quando teria sido furtado por ele.
O crime ainda teria sido praticado por outra pessoa. Conforme relatado pelo suspeito, houve agressões com socos e depois golpearam a vítima com uma foice e uma faca.
Após terem executado a vítima, resolveram queimar o corpo no terreno ao lado da casa, onde o corpo foi localizado.
Relembre - Segundo informações iniciais, o corpo foi encontrado por vizinhos, que ao sentirem um forte cheiro de fumaça foram investigar de onde vinha, e encontraram a vítima, já sem vida, pegando fogo em meio a uma pilha de galhos e lixo, com o corpo parcialmente coberto por folhas da bananeira.
De acordo com moradores da região, a suspeita inicial era que a casa onde o corpo foi encontrado estaria pegando fogo devido à fumaça que saia dela.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM prende grupo por receptação e recupera bens roubados

Atacado com facão, homem fica com rosto retalhado e irmãos são presos na Capital

Homem morre em hospital após ser atropelado por motocicleta na Afonso Pena

Prefeitura inaugura o IMOL da Casa da Mulher Brasileira

Grupo arromba porta de vidro e deixa banco revirado na Afonso Pena

Motorista de Golf atira contra residência e acaba preso em tabacaria da Capital

Idoso acusado de estuprar criança de 6 anos é preso em Eldorado

Homem morre após ser baleado em frente a funerária de Ponta Porã

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em terreno baldio
