Um rapaz, de 24 anos, foi socorrido após ser baleado durante uma perseguição policial ocorrida na manhã de quinta-feira (13), na BR-376, em Vicentina.
Conforme as informações policiais, o jovem era motorista de um Volkswagen Gol e desrespeitou a ordem de parada, tentando fugir da abordagem policial em alta velocidade.
Ele seguiu pela Avenida Padre José Daniel, sentido Jateí, quase atropelando uma idosa e uma criança no centro da cidade. A perseguição continuou pela Rua Hanay Yasunaka até uma estrada vicinal que leva à mata do Tarso.
Ao abandonar o veículo, o suspeito sacou um revólver calibre 38 e disparou duas vezes contra os policiais, que não foram atingidos. Em resposta, um dos agentes revidou e acertou o jovem na cabeça.
De acordo com o MS News, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina, onde recebeu atendimento e passa bem.
A droga apreendida ainda será pesada, mas a estimativa é que ultrapasse 300 quilos.
O rapaz relatou que vendeu sua casa em Nova Andradina, onde morava, para investir na compra da droga, que seria revendida na região. Segundo ele, a maconha foi retirada de uma mata no Distrito de Itamarati.
Agora, ele irá responder por de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de uso restrito, disparo de arma de fogo e desobediência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

GCM que matou traficante em confronto estava a caminho da base

Morto em confronto com a GCM é identificado

Ação na fronteira com a Bolívia apreende carro, combustível e quase uma tonelada de contrabando

JD1TV AGORA: Homem morre ao ser baleado em confronto com a Guarda

Criança de 7 anos morre após comer ovo da Páscoa 'envenenado'

Operação Semana Santa começa hoje nas rodovias estaduais de MS

Idoso de 81 anos é resgatado após ser encontrado abandonado e sem roupas na Capital

Idoso que estuprou a neta de 3 anos é preso no Centro Oeste

JD1TV: 'Sufoquei com a almofada da sala', diz mãe que matou a filha de 15 dias de vida
