Um grave acidente na MS-156, entre Tacuru e Amambai deixou três jovens mortos na manhã desta quarta-feira (11). Uma das vítimas ainda não foi identificada, mas as outras duas estavam com os documentos e foram identificados como: Matheus Renato Maia Kammer, de 18 anos, e Bryan Adriano Zavaglio Alves, de 24 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do veículo Peugeout-2008 cor vermelha, teria perdido o controle da direção e saído pista, vindo a capotar diversas vezes. Durante o acidente, um dos ocupantes foi arremessado para fora do carro a aproximadamente 100 metros de onde o automóvel começou a capotar.
As outras duas vítimas ficaram presas as ferragens, sendo necessário solicitar o auxilio do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção do corpo das vítimas. Infelizmente todos os jovens faleceram no local. Os corpos foram removidos e encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.
Após os levantamentos iniciais que possam apontar a causa do acidente pela Perícia e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Passageiros de ônibus são presos com mais de 20 kg de cocaína

Rapaz é preso após quase atropelar policial durante abordagem em MS

Idoso é preso após tentar matar o 'amigo' durante discussão em Ponta Porã

Polícia fecha boca de fumo e prende quatro envolvidos no Parque Lageado

JD1TV: Depoimento de motorista de aplicativo desmente relato da mãe de Sophia

Pai de Sophia relatou maus-tratos um ano antes da morte, mas desistiu da denúncia

Delegada revela que mãe e padrasto de Sophia planejaram mentir para a polícia

Homem recebe facada na cabeça e quase é atropelado após briga no Noroeste

Ladrões são presos após roubar carro e causar acidente na Gunter Hans
