Paulo César da Silva, de 43 anos, velho conhecido da polícia, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (12) por uma equipe do Batalhão de Choque, após roubar uma farmácia, render e sequestrar um cliente na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o indivíduo chegou no estabelecimento e anunciou o assalto, retirando mais de R$ 1 mil do caixa e ameaçando todos os presentes no local. Em certo momento, ele rendeu e sequestrou um cliente, de 26 anos, a dirigir para ele até a rua Rua da Divisão, esquina com a Rua Graça Aranha, no Jardim Parati, quando a vítima foi libertada.
O rapaz retornou para a farmácia e passou as características do ladrão, que após as análises nas câmeras de segurança, os militares do Choque identificaram que o suspeito se tratava do mesmo que estava realizando demais roubos a outras farmácias na rua da Divisão.
Nas rápidas diligências, os policiais encontraram o bandido e ele confessou o crime, alegando ter usado o dinheiro roubado para pagar agiotas e que não sabia o paradeiro dos valores. Ele vestia as mesmas roupas que foram vistas nas câmeras de segurança. A arma também foi apreendida pela polícia.
Ele foi conduzido para a delegacia e autuado por roubo com restrição de liberdade da vítima e roubo majorado com emprego de arma de fogo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com sinais de atropelamento, idosa é encontrada morta às margens de rodovia em MS

Homem é preso por dopar a filha de 14 anos com 'pó branco' antes de estupro na Capital

Mulher ameaça explodir a casa do ex durante briga em Dourados

Após desaparecer em Campo Grande, Ewanderson volta para casa: 'Ele chegou e está bem'

Homem que oferecia dinheiro e presentes para estuprar sobrinha é preso em Três Lagoas

PolÃcia prende dois por homicÃdio e ocultação de cadáver após jovem ser morta em MS

Viu o Ewanderson? Trabalhador some ao sair do serviço em Campo Grande

Mulher é derrubada por ladrões durante assalto em aldeia de Dourados

TJMS mantém pena de ex-PM envolvido em esquema de contrabando
