Menu
Menu
Busca terça, 10 de fevereiro de 2026
Polícia

Ladrão faz 'limpa' em supermercado e leva até caminhão para transportar mercadorias

Ele foi preso em flagrante momentos depois de cometer o crime

09 novembro 2023 - 14h17Brenda Assis

Homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso durante a tarde de quarta-feira (8) depois de fazer um ‘limpa’ m um supermercado de Bonito e ainda furtar o caminhão do depósito para carregar os itens.

Conforme a Polícia Civil, o autor entrou em um supermercado, localizado na Vila Donária, durante a madrugada e subtraiu vários produtos, entre os quais estão alimentos, garrafas de água, bebidas alcoólicas, ventiladores e uma caixa térmica.

Ele ainda furtou ferramentas de uma obra que está sendo realizada no estabelecimento e um caminhão pequeno do depósito do estabelecimento, o qual ele utilizou para carregar os bens furtados.

O ladrão teria utilizado um alicate para romper o cadeado do portão do supermercado, para poder fugir do local com o caminhão e os objetos subtraídos.

Chegando para trabalhar, por volta das 5h30 da madrugada, funcionários do supermercado notaram o furto e alertaram a Polícia Civil.

Por volta das 6h, o caminhão do supermercado foi achado em uma rua do bairro Vila Marambaia. Com base nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível identificar o autor. 

Ainda de acordo com as informações policiais, o homem é conhecido por cometer crimes semelhantes na região. Durante investigações, equipe da Polícia Civil recebeu a informação de que o autor estaria alugando um quarto em um imóvel localizado no bairro Vila América. No local, equipe encontrou o autor e os bens furtados do supermercado.

Ao ser preso, o homem confessou os crimes. Ele deve responder por furto qualificado, pelo rompimento de obstáculo à subtração da coisa, e majorado, em razão de ter sido cometido durante o repouso noturno. 

Os bens subtraídos foram apreendidos e devolvidos ao supermercado.

 

Reportar Erro
UNIMED

Deixe seu Comentário

Leia Também

Uma das mulheres relatou que, depois de registrar ocorrência, recebeu uma ligação com número privado com ameaças para não dar continuidade ao caso
Polícia
Falso líder religioso é preso por estuprar mulheres em 'limpeza espiritual'
Caso aconteceu em Barra Mansa, no Rio de Janeiro
Polícia
Deslizamento de terra mata criança de 5 anos em Barra Mansa
Prisão ocorreu após investigação da DERF -
Polícia
Suspeito de manter idosos em cárcere durante assalto é preso em Campo Grande
Objetos apreendidos com o suspeito
Polícia
Motociclista é detido com simulacro após tentar fugir da GCM em Campo Grande
Ilustrativa
Polícia
Mulher é agredida por marido e sogro na frente do filho de seis meses de idade
Imagens fakes eram compartilhadas nas redes sociais
Polícia
Jovem denuncia perfil que criou imagens de nudez com IA em Porto Murtinho
Homem é preso por tentar estuprar enteada de 18 anos em Coxim
Polícia
Homem é preso por tentar estuprar enteada de 18 anos em Coxim
PRF -
Polícia
Operação Carnaval começa sexta-feira nas rodovias de Mato Grosso do Sul
Contrabando de 'Mounjaro' é apreendido pela polícia em Bonito
Polícia
Contrabando de 'Mounjaro' é apreendido pela polícia em Bonito
Moradora do Damha III cai em golpe e perde quase R$ 6 mil em Campo Grande
Polícia
Moradora do Damha III cai em golpe e perde quase R$ 6 mil em Campo Grande

Mais Lidas

Lucas Bitencourt em visita a Escola João de Paula Ribeiro
Educação
Kits escolares não chegam a todos e prefeitura joga entrega para após o Carnaval
Gislaine Esther Lubas Moreira Moura
Geral
Morre a advogada e professora Gislaine Moura
Imagem ilustrativa
Polícia
Menina de 2 anos é embebedada e socorrida com traumatismo craniano na Capital
Hugo Motta e seu antecessor e padrinho, Arthur Lira
Política
Gastos da Câmara com diárias disparam e sobem 78% em um ano