Dois ladrões armados, com uma faca e um revólver, invadiram uma casa de massagem durante o final da manhã desta quarta-feira (23). O estabelecimento fica na Rua Quatorze de Junho, região central de Campo Grande.
A dona do local contou para a polícia, durante o registro da ocorrência, que os dois homens armados entraram se passando por clientes. Em um determinado momento, um deles foi até o andar de cima e anunciou o assalto.
Enquanto isso, o outro homem fez o mesmo no andar debaixo. Na ocasião, um dos indivíduos chegou a acertar alguns socos em uma funcionária do local, enquanto solicitava valores e pertences.
Os autores saíram do local levando 12 aparelhos celulares do local e mais dois aparelhos das funcionárias da casa de massagem. Além disso, os ladrões pegaram a quantia de R$ 1 mil em dinheiro que era guardado no local e também levaram o DVR das câmeras de segurança.
Após o assalto, eles fugiram tomando rumo ignorado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como roubo majorado pelo concurso de pessoas, roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo e roubo, se a violência ou grave ameaça é exercida com emprego de arma branca.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de matar casal esfaqueado em SP é preso na fronteira

Mulher inventou sequestro para o ex-marido não ficar com os filhos, diz delegada

Bandidos mortos pela PM são identificados e tinham extensa ficha criminal

Homem vai comprar doce com o filho no colo e é baleado por engano em Corumbá

Mulher mentiu sobre sequestro e importunação sexual em Campo Grande

Motorista de caminhão foge após colisão com caminhonete em Aparecida do Taboado

Segundo baleado pela PM durante confronto em 'boca de fumo' morre no hospital

'Buguinho' é assassinado com facadas no umbigo em Guia Lopes da Laguna

AGORA: Um morre e outro fica gravemente ferido durante troca de tiros com a PM
