Marcos Antônio Morbi, conhecido como ‘locutor Marquinhos’, foi socorrido em estado grave após um acidente ocorrido na madrugada de domingo (19), na BR-376, em Ivinhema. Ele era locutor da rádio Ativa FM.
Conforme as informações iniciais, a suspeita é que ele tenha caído sozinho enquanto estava andando de moto pela rodovia. Porém, acredita-se também que Marquinhos tenha colidido na traseira de algum veículo, pois a moto apresentava bastante avarias na parte da frente.
O site Ivinotícias informou que quando Marquinhos foi encontrado, ele estava gravemente ferido com escoriações nas pernas e suspeita de hemorragia interna. O locutor recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros ainda no local, para posteriormente ser encaminhado até o Hospital Municipal.
Na unidade de saúde, os médicos constataram que ele estava com politraumatismo e traumatismo craniano encefálico (TCE). Por conta da gravidade dos ferimentos, Marquinhos precisou ser transferido com urgência para o Hospital da Vida, em Dourados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Dois são mortos a tiros no Lageado

Acusado de matar casal esfaqueado em SP é preso na fronteira

Mulher inventou sequestro para o ex-marido não ficar com os filhos, diz delegada

Bandidos mortos pela PM são identificados e tinham extensa ficha criminal

Homem vai comprar doce com o filho no colo e é baleado por engano em Corumbá

Mulher mentiu sobre sequestro e importunação sexual em Campo Grande

Motorista de caminhão foge após colisão com caminhonete em Aparecida do Taboado

Segundo baleado pela PM durante confronto em 'boca de fumo' morre no hospital

'Buguinho' é assassinado com facadas no umbigo em Guia Lopes da Laguna
