Em menos de 10 dias, após um policial penal ser preso por tráfico em Campo Grande, desta vez, um outro agente foi flagrado e detido pelo mesmo delito nesta sexta-feira (12), em ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Mato Grosso do Sul - FICCO/MS,
A ação, que contou com apoio da Polícia Rodoviária Estadual, ocorreu no Distrito de Itaporã, ocasião em que foi apreendido aproximadamente 1,5 kg de drogas sob o banco traseiro do veículo do agente. O policial penal lotado na Prisão Estadual de Dourados foi preso em flagrante e poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.
A FICCO/MS é composta pela Polícia Federal, SENAPPEN, AGEPEN, PMMS, PCMS, PRF em ações de prevenção e repressão ao crime organizado e à criminalidade violenta.
Reincidência na Polícia Penal
No dia 4 de julho, o policial penal Leandro Ramires Pinheiro, de 35 anos, foi preso próximo de uma universidade de Campo Grande. Ele estava sendo monitorado pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) após uma denúncia.
Ele carregava uma mochila com tabletes de cocaína, que pesados deram pouco mais de 2 quilos. Na mochila ainda estavam um celular, um rolo de saco de lixo da cor azul utilizado para embalar entorpecentes e a pistola municiada com 12 munições de calibre .40.
No dia seguinte, Leandro teve sua prisão em flagrante convertida para prisão preventiva pela Justiça de Mato Grosso do Sul.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi


Foto: Divulgação 



