Pedro Celso Ajala Sanguina, de 55 anos, atingido por tiros na varanda de sua casa, no Portal Caiobá, morreu na noite desta quarta-feira (26) na Santa Casa de Campo Grande. Ana Claudia Gonçalves Martinez, mulher dele, também morreu ontem, após um atentado na residência onde moravam.
Conforme a assessoria de imprensa do hospital, Pedro morreu por volta das 19h05, os tiros atingiram a região da mandíbula, a virilha esquerda e região abdominal.
Ele tinha tinha passagens pela polícia e respondia por um homicídio qualificado cometido em março de 2010 no município de Ponta Porã e teve um processo arquivado por tráfico de drogas.
Caso
O casal sofreu um atentado na tarde de ontem, em frente a residência para onde tinham se mudado no último domingo. A mulher, de 45 anos, foi executada no chão da varanda da casa, e não resistiu. Pedro foi internado em estado gravíssimo, com ferimentos na mandíbula, virilha e também na região abdominal, ficando sedado e intubado até vir a óbito.
A mulher, era irmã do jovem Leandro Gonçalves Martinez, de 23 anos, que foi executado no dia 3 de outubro deste ano, na Vila Aimoré.
A polícia segue investigando o caso da morte do jovem, e agora deverá analisar se o assassinato da irmã, tem relação com o crime cometido no início deste mês.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista 'azarado' é atropelado por viatura da Força Nacional de Segurança Pública

Idoso é resgatado pela polícia de situação de maus tratos em MS

Brasileira desaparece nos EUA e é procurada pela família

'Tarado' é preso ao ser pego se masturbando em ônibus da Capital

Vítima de acidente envolvendo 3 veículos era estudante de direito e tinha 21 anos

Militar reformado é preso por aplicar golpes do 'falso pix' em óticas da Capital

JD1TV AGORA: Um morre e outro fica ferido em acidente envolvendo 3 veículos em MS

Polícia encontra mais de 600kg de cocaína em caminhão na BR-262

Preso cobra dívida de R$ 30 e é espancado por colega de cela em Dourados
