Marília Analia Haefferner Machado, de 68 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (8) após ser atingida por disparos de arma de fogo dentro de casa, na Rua Agílio dos Santos, localizada na Cohab, em Sidrolândia.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) com suspeita de ter caído no banheiro, porém, durante o atendimento as equipes verificaram que ela tinha duas perfurações de arma de fogo e, diante dos fatos solicitou apoio da Polícia Militar.
O marido da vítima, de 76 anos, qualificado como suspeito do homicídio, contou aos policiais que trabalhava nos fundos a residência quando ouviu um barulho vindo de dentro de casa. Ao encontrar ele encontrou a esposa caída no banheiro e foi até a casa do vizinho pedir ajuda para socorrê-la.
Ao levantar a Marília com o auxílio do vizinho, viu que uma arma estava embaixo da mesma. O suspeito contou ainda a polícia que a arma é sua e possui o registro da mesma. No entanto, o idoso alega ter ficado sabendo que a esposa tinha sido atingida pelos tiros apenas no hospital.
A arma foi apreendida pela Perícia Cientifica, que trabalhou na residência para tentar identificar a possível dinâmica dos fatos que levaram Marília a morte. O idoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.
O caso foi registrado como homicídio simples e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funcionária de atacadista é presa por ajudar mulher a furtar R$ 500 em compras na Capital

Adolescente leva tapa nas nádegas de pai de amiga em roda de tereré em Campo Grande

Fiscalização da PRF em Bataguassu e Nova Alvorada do Sul apreende veículos com "muambas"

Nu e armado com faca, homem é preso após roubar moto em Aparecida do Taboado

Jovem de Ponta Porã é assassinado na frente da própria casa na fronteira com Paraguai

Três são presos por falsificação por fraude migratória em Ponta Porã

Frentista é atacado com chave de rodas por borracheiro em posto de Três Lagoas

Investigação sobre assassinato com golpes de pá em Campo Grande é arquivada

Polícia encontra drogas misturadas em alimentos e prende caminhoneiro no Jd. Noroeste





