Menu
Busca quinta, 07 de dezembro de 2023
(67) 99647-9098
TJMS - Dez23
Polícia

Marido que atropelou esposa e colocou fogo em casa teria deixado prisão recentemente

Motivo da detenção seria agressão a esposa que foi novamente atacada neste sábado

22 outubro 2022 - 12h10Evelyn Thamaris

Michel Geraldo Amorim Gomes, está sendo procurado pela polícia, após atropelar a esposa que estava em uma motocicleta, com um caminhão guincho e depois atear fogo na casa onde moram, na manhã deste sábado (22) no bairro Universitário m Campo Grande. O autor teria deixado a prisão recentemente pelo crime de Violência doméstica contra Fernanda Cabreira Nobre, 35 anos, sua mulher.

Conforme apuração no local, o casal briga com frequência. Já na noite desta sexta-feira (21), ambos teriam passado a madrugada bebendo na casa de um familiar. Pela manhã o rapaz foi trabalhar e a esposa ficou dormindo na casa do sobrinho, de 28 anos, onde ambos estavam. Em dado momento, retornou para casa onde moram no bairro Universitário e não encontrou Fernanda. Enciumado ligou para a esposa alegando que ela estaria o traindo.

A mulher foi até a casa, ao encontrar Michel, os dois teriam discutido seriamente, deixando o local todo revirado. Ao tentar deixar a residência com sua motocicleta, o marido a atropelou com caminhão guincho, em que trabalha. Transtornado retornou para a casa e colocou fogo no imóvel que ficou parcialmente destruído.

Até o momento desta publicação, o autor ainda não havia sido localizado. A polícia segue realizando diligências na região do crime neste sábado.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Assembleia - Dez23 Square

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Motociclista 'azarado' é atropelado por viatura da Força Nacional de Segurança Pública
Polícia
Idoso é resgatado pela polícia de situação de maus tratos em MS
Polícia
Brasileira desaparece nos EUA e é procurada pela família
Polícia
'Tarado' é preso ao ser pego se masturbando em ônibus da Capital
Polícia
Vítima de acidente envolvendo 3 veículos era estudante de direito e tinha 21 anos
Polícia
Militar reformado é preso por aplicar golpes do 'falso pix' em óticas da Capital
Polícia
JD1TV AGORA: Um morre e outro fica ferido em acidente envolvendo 3 veículos em MS
Polícia
Polícia encontra mais de 600kg de cocaína em caminhão na BR-262
Polícia
Preso cobra dívida de R$ 30 e é espancado por colega de cela em Dourados
Polícia
Polícia alerta sobre 'golpista das moedas' em Paranaíba

Mais Lidas

Justiça
É amanhã: mãe e padrasto de Sophia serão ouvidos em audiência
Polícia
Mulher morta a facadas estava em processo de separação na Moreninha
Comportamento
AGORA: Zé Neto sofre grave acidente após caminhonete capotar várias vezes
Polícia
Homem morre após cair de pontilhão e ser atropelado na Ernesto Geisel