Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
(67) 99647-9098
TJMS outubro20
Polícia

Menina é internada após ser atingida por disparo com arma de chumbinho

Segundo informações da polícia, a menina estava com o padrasto que, após encaminhar a criança para uma UPA, fugiu do local

22 setembro 2020 - 09h11Flávio Veras

Uma menina de 7 anos foi internada na Santa Casa após ser atingida por um disparo com uma arma de chumbinho no nariz, na tarde da última segunda-feira (22), na região do Tiradentes, em Campo Grande. A criança estava em casa com pai, quando o suposto tiro acidental ocorreu.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a mãe da criança foi interrogada durante o atendimento. De acordo com a informações passadas por ela, no momento que o fato aconteceu, ela estava trabalhando e a vítima em casa aos cuidados do marido.

Ainda conforme a mulher, ela recebeu uma ligação dele dizendo que a menina estava caída no quintal de casa, com um ferimento no rosto e que ele irai levá-la até a Unidade de Pronto Atendimento do Tiradentes (UPA).

No entanto, as informações passadas por ele eram desencontradas, já que em outra versão, o suspeito alegou que acriança estava brincando na rua na hora do acidente e que ela poderia ter sofrido uma descarga elétrica.

Após a chegada da mãe, o pai fugiu do local e, até o momento desta publicação não foi encontrado. Na unidade, o médico fez o atendimento e constatou que ela havia sido atingida por um projetil.

Devido ao ferimento, ela foi transferida para a Santa Casa. Segundo o hospital, ela passou por exames e constatou que, além do ferimento no nariz, ela está com o projetil alojado no lado esquerdo do rosto.

“A paciente recebeu alta hoje às 6h54. Ela ficou em observação na área verde do pronto-socorro. Realizou sutura do ferimento na região nasal e exame de imagem que não evidenciou fraturas. Seguirá em acompanhamento ambulatorial pela Bucomaxilofacial”, informou a instituição.

CertFica

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Mais de meia tonelada é incinerada por Polícia Civil
Polícia
Homem é preso após ameaçar a mulher e a sogra com facas
Polícia
Polícia erra sobre prisão e assassino de ator continua foragido
Polícia
Adolescente "X9" entrega dono de boca de fumo
Polícia
Adolescente grávida é morta a facadas pelo namorado; autor está foragido
Polícia
Paulo Cupertino é preso no Paraná
Polícia
Homem é preso com 383,8 kg de maconha em Ponta Porã
Polícia
Após discussão, homem é esfaqueado por amigo na cabeça e nas mãos
Polícia
Traficante amador é preso pela polícia em MS
Polícia
Mulher leva facada no peito ao tentar separar briga de casal e fica em estado grave

Mais Lidas

Política
Candidatos participam de debate na Fetems
Cidade
Assembleia homenageia Dudu do Bifão e pai do vereador Salineiro
Justiça
Cinco cidades de MS receberão apoio das Forças Armadas
Geral
Justiça manda candidata provar que sabe ler