Anderson Manoel da Silva, de 43 anos, foi assassinado com vários golpes de objeto perfurocortante durante uma briga na madrugada deste domingo (8) na própria residência, na Vila Moreninha III, em Campo Grande. A suspeita recai na inquilina, que já foi identificada, e em outros dois homens que agiram com a mulher - os três estão sendo procurados.
Segundo informações do boletim de ocorrência, quem encontrou o corpo da vítima na residência foi a cunhada, que foi avisada por vizinhos que Anderson havia se envolvido em uma briga com usuários de droga e a inquilina.
Quando chegou pelo local, a mulher encontrou o portão com cadeado e não percebeu respostas ao chamar pelo cunhado. Entrando na casa, ela encontrou a vítima em cima de um colchão com várias lesões pelo corpo e manchas de sangue espalhadas pela casa e garrafas de vidro quebradas.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e em conversa com a familiar, foi repassado que Anderson alugava um quarto nos fundos da residência para a suspeita, mas que demais pessoas eram convidadas para usar drogas e fazer uso de bebida alcoólica no local - inclusive a vítima.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atestou o óbito. Além da Polícia Militar, equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), o delegado plantonista da Depac Cepol e a Polícia Científica.
O caso foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado.
Reportar Erro