Quatro dias após tentar suicídio, Edmilson Veríssimo dos Reis, de 33 anos, morreu no Hospital Santa Casa, em Corumbá. De acordo com o portal Diário Corumbaense, a direção da unidade hospitalar confirmou o óbito às 6h50, desta segunda-feira (27).
Acusado de planejar, torturar e matar a ex-esposa na última quarta-feira (22), Edmilson apresentava sinais de “morte encefálica”, permanecendo internado em ala de tratamento intensivo. Ele estava em coma e respirando com suporte de aparelho de ventilação mecânica.
Conhecido como “Aquidauana” ou “Xitu”, ele era apontado como autor das facadas que ceifaram a vida de Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos. Eles estavam separados há três meses.
Conforme já noticiado pelo JD1, ela foi encontrada sentada em um sofá e tinha partes do corpo retalhado. As lesões foram constatadas nos braços, tronco, cabeça e perna, além de cortes no cabelo.
De acordo com investigações, a Polícia Civil acredita ainda que a vítima foi torturada por “pelo menos 25 minutos até a morte”, conforme revelou a delegada da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), Tatiana Zyngier e Silva, na semana passada.
Depois de cometer o feminicídio, “Xitu” se escondeu em outra residência na cidade de Corumbá, onde teria atirado contra a própria cabeça. Ele foi encaminhado para CTI (Centro de Tratamento Intensivo), onde permaneceu em estado grave até as primeiras horas desta manhã (27).
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Três meses depois, suspeito do assassinato de professora na fronteira é preso

Ferro velho na Tamandaré era usado como 'centro de distribuição' de drogas

Ciclista de 17 anos é atingido por ônibus escolar em Chapadão do Sul

Madrasta de menina de 7 anos que morreu em UPA de Dourados é presa

Durante perseguição, mulher é atingida por bala perdida na Gunter Huns

Casal briga por causa de R$ 110 mil e mulher ameaça matar o marido em MS

Operação apreende celulares em cela da Penitenciária Estadual de Dourados

André registra plano de governo

JD1TV: Homem é baleado por dupla com fuzil na Gunter Hans
