Oitava vítima de feminicídio em Campo Grande, Gilka Simone Nunes de 47 anos foi assassinada após uma discussão por causa do filho mais velho que está preso, conforme informou a delegada Elaine Benicasa da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
A informação foi dado pelo autor, Daniel Souza Lírio de 42 anos, durante depoimento, segundo ele, o casal vivia junto há 7 anos e sempre discutia, pois Gilka sustentava o filho preso por tráfico de drogas, medida do qual o autor discordava, e no momento do crime, a mulher estava no quarto descascando laranja quando uma nova discussão sobre o assunto começou.
Durante a discussão, Daniel teria dado um tapa no rosto de Gilka que revidou com uma facada no braço esquerdo do homem, nesse momento ele pegou um punhal que guarda debaixo do travesseiro e atingiu a vítima com um golpe no tórax.
Ainda conforme depoimento, Daniel não se lembra das outras oito facadas, apenas que saiu da casa sem rumo e seguia em direção a BR-163, pois sua intenção era cometer suicídio, no entanto ele foi encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal e preso pela Polícia Civil por intermédio da DEAM. Ele ainda negou que a discussão começou após a mulher encontrar conversas de uma suposta amante em seu celular.
Apesar disso, vizinhos e o filho mais novo da vítima relataram que as discussões eram constantes, e que Daniel agredia a companheira.
As passagens do autor corroboram a versão já que boletins de ocorrência registrados em 2008, 2009 e 2018 apontam casos de violência doméstica, ameaça a lesão corporal praticados contra duas ex mulheres, a própria sobrinha e a sogra de um relacionamento anterior.
Daniel será indicado por feminicídio e encaminhado ao presídio. Gilka era uma pessoa querida na região e conhecida por fazer e vender salgados e deixa dois filhos.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morre travesti que tomou arma de policial em confusão no centro de Campo Grande

Homem diz estar incorporado com pomba gira para abusar de sobrinha adolescente

Jovens são assaltados enquanto esperavam ônibus no Centro de Campo Grande

Jovem é encontrado morto após brigar com a esposa em festa de Carnaval

VÍDEO: Motorista foge após atropelar e deixar motociclista ferido em Ribas do Rio Pardo

VÍDEO: Câmera flagrou acidente que matou motociclista no dia do aniversário em Rio Brilhante

VÍDEO: Travesti é baleada após tomar arma de policial no centro de Campo Grande

Jovem é presa após abandonar os filhos com avó para curtir namorado e carnaval na Capital

Homem persegue e ameaça matar ex-namorada de 13 anos em Rio Brilhante


Delegada Elaine Benicasa da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Adriano Miguel)


