Foi identificado como Marcelino Rubens Lopes Filho, de 29 anos, o motociclista que morreu no início da madrugada desta quarta-feira (22) após um acidente envolvendo uma segundo motocicleta na Avenida Gualter Barbosa, região do Campo Belo, em Campo Grande.
Nas redes sociais, amigos compartilharam homenagens para o jovem, que é natural de Ponta Porã, mas residia na capital sul-mato-grossense. Ele deixa uma filha pequena e era casado.
"Poxa, doideira, não acredito. Tu veio em casa mano, me deu um abraço. Parece que foi despedida, que Deus te receba de braços abertos, fez história nessa vida", escreveu um amigo.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria colidindo contra outra motocicleta no cruzamento com a rua John Kenedy. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o rapaz diversos ferimentos graves para a Santa Casa.
Na área vermelha da unidade de saúde, o rapaz acabou tendo uma parada cardiorrespiratória. Ele foi submetido a mais 30 minutos de manobras de reanimação, mas acabou não resistindo e faleceu.
Não se tem informações sobre o estado de saúde do outro motociclista envolvido no acidente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como morte a esclarecer.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM prende grupo por receptação e recupera bens roubados

Atacado com facão, homem fica com rosto retalhado e irmãos são presos na Capital

Homem morre em hospital após ser atropelado por motocicleta na Afonso Pena

Prefeitura inaugura o IMOL da Casa da Mulher Brasileira

Grupo arromba porta de vidro e deixa banco revirado na Afonso Pena

Motorista de Golf atira contra residência e acaba preso em tabacaria da Capital

Idoso acusado de estuprar criança de 6 anos é preso em Eldorado

Homem morre após ser baleado em frente a funerária de Ponta Porã

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em terreno baldio
