Jader Alves Corrêa de 39 anos, morto na madrugada deste sábado (8), depois de ser agredido e esfaqueado por um grupo de pessoas, já havia sentado no banco dos réus e sofrido tentativa de homicídio outras duas vezes.
Jader era apontado como comparsa do serial killer Luiz Alves Martins Filho, o “Nando”, autor de ao menos 16 mortes, maioria mulheres, na região do Danúbio Azul, com 10 ossadas encontradas pela Polícia em seu “cemitério particular”.
Nando foi acusado pela morte de Ana Cláudia Marques, 37 anos em 2016, mas só pegou 2 anos de prisão por ocultação do cadáver e acusou Jader Alves de ser o autor. Segundo o serial killer e outro comparsa, Jean Marlon Dias Domingues, também acusado, Jader teria espancado a mulher com uma barra de ferro e os outros dois só teriam ajudado com a ocultação de cadáver.
Na época, Jader foi absolvido por falta de provas pela morte de Ana Claudia.
Ainda em 2016, Jader Alves foi alvo de tentativa de homicídio, sendo atingido por seis tiros por Joel Lacerda Avelino, que acreditava que Jader escondeu a traição praticada pela mulher de um presidiário. Na ocasião, Jader se recuperou após uma cirurgia na Santa Casa.
Em 2020 Jader teve o pulmão perfurado durante um ataque a facadas, mas foi socorrido ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Nova Bahia, se recuperando em seguida.
Na madrugada deste sábado, Jader não teve a mesma sorte e acabou morrendo. Ao reconhecer o corpo, o padrasto informou à Polícia Civil, que o enteado era usuário de drogas e tinha várias inimizades no bairro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Peão é encontrado morto em fazenda de Paraíso das Águas

Músico que agrediu jornalista se entrega à polícia

Polícia Civil deflagra operação para investigar suposto atentado contra ex-prefeita de Jardim

Professor morre dentro de universidade após passar mal e sofrer infarto na Capital

Mulher morre ao ser atropelada por caminhão no centro de Nova Andradina

Motorista é preso ao ser flagrado transportando drogas em caminhão

Homem usa machadinha para agredir esposa após bebedeira em Dourados

Após briga em Jardim, rapaz é internado com afundamento de crânio na Santa Casa

Venezuelano fica gravemente ferido em assalto no Jardim São Lourenço
