O motociclista Ilson Pimenta Osório, de 51 anos, morreu após cair de moto e ser atropelado durante a noite de quinta-feira (8), na rotatória localizada entre a Avenida Capibaribe e a Rua Murilo Rolim Junior, região do bairro Jardim Petrópolis, em Campo Grande. Ele estava acompanhado do filho de apenas 6 anos quando o acidente aconteceu.
Conforme o boletim de ocorrência, Ilson estava em uma Honda Biz pela Rua Murilo Rolim Junior e no momento em que já estava fazendo a rotatória para acessar a avenida foi surpreendido por uma moto, que cruzou a rotatória sem obedecer a sinalização.
Por conta disso, Ilson freou bruscamente caindo na pista junto com seu filho. Em seguida, o motociclista foi atropelado por uma Honda CG Titan que, assim como a outra motocicleta, entrou na rotatória sem respeitar a sinalização de preferência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorrendo a vítima e fazendo cerca de 50 minutos de manobras de reanimação, mas Ilson acabou não resistindo, falecendo ainda no local do acidente.
O motociclista, de 22 anos, que atropelou Ilson permaneceu no local, fez teste de alcoolemia e chegou a ser conduzido até a delegacia para prestar maiores esclarecimentos sobre os fatos.
Não consta no boletim de ocorrência informações sobre o filho de Ilson, de apenas 6 anos, que o acompanhava no momento em que o acidente aconteceu.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Família do crime: Pai e filha são presos em Iguatemi

Polícia Civil prende mulher por maus-tratos animais em Campo Grande

Motorista abandona Uno após carro capotar na Estrada do Pantanal, em Coxim

Homem se irrita ao ser trancado em casa e bate na esposa Costa Rica

Homem encontrado morto boiando no Rio Taquari tinha 32 anos

Pastor de MS morre após grave acidente em São Paulo

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante o serviço em Jardim

Dizendo passar remédio em machucado, avôdrasto estuprava menina de 7 anos na Capital

Homem é esfaqueado pelo enteado durante briga em aldeia de Dourados
