O motociclista Edilson Teodoro, de 47 anos, morreu na noite desta segunda-feira (12) após ficar mais de um mês internado na Santa Casa em virtude de um acidente de trânsito, que sofreu na BR-163, ainda em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ficou desde o dia 30 de outubro internado e inconsciente, impossibilitando qualquer contato com médicos ou autoridades para relatar sobre o caso.
Conforme a irmã, o motociclista estava pilotando na rodovia quando fez uma ultrapassagem e ao retornar para sua pista, ele perdeu o controle e caiu na pista. Durante a queda, o capacete saiu e a vítima teve diversas lesões, além de um traumatismo craniano.
Ele foi socorrido pela CCR MSVia, concessionária responsável pela rodovia, e encaminhado para a Santa Casa em estado grave ainda na noite do dia 30 de outubro. Ele ficou sob cuidados médicos desde então e faleceu na noite de ontem em razão de uma pneumonia nosocomial.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro