Testemunhas relataram que Lucas Andrade Cardoso, de 22 anos, morto após ser esmagado por um caminhão na tarde desta quinta-feira (15) no km 485 da BR-163, tentava fazer uma ultrapassagem no momento do acidente.
O acidente ocorreu após Lucas bater a moto que pilotava contra um veículo de passeio, modelo Ford KA, cair na pista contrária e ser esmagado pelas rodas de um caminhão que seguia pela via.
Segundo o apurado pela reportagem do JD1 no local, testemunhas contam que Lucas tentava fazer uma ultrapassagem, momento em que acabou batendo contra o veículo e caiu de sua moto.
A motorista, que é professora e trabalha com o carro em aplicativo de corrida nas horas vagas, estava carregando uma passageira no momento em que o acidente aconteceu e relatou que, em 5 anos que faz esse trajeto, nunca havia se envolvido em um acidente.
O delegado Reges Almeida informou que a polícia seguirá com investigações para determinar a causa do acidente, mas que considera a possibilidade de uma tentativa de ultrapassagem ou uma tentativa falha de frear a moto, dado o alto fluxo de trânsito na via no momento do acidente.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é cercado por trio e esfaqueado durante briga em Dourados

Pitbull invade casa e ataca poodle em distrito de Dourados

Homem é espancado por casal durante assalto em Dourados

Mulher não levanta pela manhã e é encontrada sem vida em Ivinhema

Liquidificador e caixa de som são usados na tentativa de tráfico pelos Correios

Sobrinho é esfaqueado pelo tio em meio a bebedeira em Aral Moreira

Idoso é esfaqueado no pescoço e acusa o amigo de ser autor do golpe em Campo Grande

Homem é esfaqueado no rosto pela esposa durante briga em Ribas do Rio Pardo

JD1TV: Homem agride criança de 4 anos durante festa junina em escola
