O rapaz que aparece em imagens de câmera de segurança passando a mão na bunda de uma jovem, de 19 anos, no bairro Aero Rancho, foi identificado e indiciado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) pelo crime de importunação sexual.
O caso aconteceu no dia 24 de abril deste ano, quando a vítima estava se encaminhando para um supermercado, quando ela foi surpreendida pelo motoqueiro abusado.
Em nota, a Deam informou que o acusado foi interrogado por policiais do Setor de Investigação de Crimes Sexuais da delegacia.
Na data do fato, a própria jovem denunciou expondo o caso nas redes sociais e ela conversou com o JD1 Notícias. "Eu estava indo ao mercado quando tudo aconteceu e só não fui até à delegacia ainda porque tinha uma entrevista de emprego para fazer. Consegui identificar ele porque alguns amigos do bairro me ajudaram".
Ainda de acordo com a vítima, que não terá a identidade divulgada, o motociclista a tocou sem dizer nada. Após cometer o assédio, ele foi embora tomando rumo ignorado.
Na publicação feita nas redes sociais, ela ainda conta que é um caminho que faz com costume, porém isso nunca tinha acontecido.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Família do crime: Pai e filha são presos em Iguatemi

Polícia Civil prende mulher por maus-tratos animais em Campo Grande

Motorista abandona Uno após carro capotar na Estrada do Pantanal, em Coxim

Homem se irrita ao ser trancado em casa e bate na esposa Costa Rica

Homem encontrado morto boiando no Rio Taquari tinha 32 anos

Pastor de MS morre após grave acidente em São Paulo

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante o serviço em Jardim

Dizendo passar remédio em machucado, avôdrasto estuprava menina de 7 anos na Capital

Homem é esfaqueado pelo enteado durante briga em aldeia de Dourados
