Menu
Menu
Busca quarta, 11 de fevereiro de 2026
Polícia

Motorista de aplicativo é esfaqueado em tentativa de assalto no Bela Laguna

Um rapaz foi preso e um adolescente foi apreendido pela GCM, enquanto dois conseguiram fugir

05 janeiro 2024 - 09h40Luiz Vinicius

Motorista de aplicativo, que não teve a idade revelada, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (4) durante uma tentativa de assalto provocada por quatro suspeitos no bairro Bela Laguna, em Campo Grande. Um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Guarda Civil Metropolitana.

Pelo menos dois suspeitos conseguiram fugir antes que outros motoristas de aplicativo chegassem pelo local na tentativa de socorrer o trabalhador.

Informações repassadas pela GCM, o caso aconteceu na rua Mario Madeira e quando as equipes chegaram pelo local, foram informadas que a vítima já havia sido levada para o CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavilla II para receber atendimento médico.

No local dos fatos, motoristas informaram que dois suspeitos haviam sido detidos duas quadras para frente de onde aconteceu o esfaqueamento.

Em contato com a vítima na unidade de saúde, o motorista de aplicativo informou que aceitou uma corrida no Jardim Canguru e embarcou quatro indivíduos com endereço para o bairro Bela Laguna. No final da corrida, os suspeitos anunciaram o assalto e o ameaçaram com uma faca no pescoço.

Ainda segundo as informações, a vítima esboçou uma reação e foi atingido com um golpe de faca que ocasionou um ferimento e ele precisou levar sete pontos no braço. Contudo, apesar da lesão, ele conseguiu sair do veículo e entrou em luta corporal com um dos assaltantes, quando nesse momento, o grupo fugiu sem levar nenhum pertence.

Foi quando ele conseguiu acionar colegas do ramo, que chegaram rapidamente ao local e conseguiram deter dois dos quatro elementos que tentaram praticar o assalto. A faca utilizada no crime não foi localizada.

O caso foi registrado como roubo com emprego de arma branca na forma tentada, lesão corporal e corrupção de menores na delegacia de plantão.

Reportar Erro
UNIMED

Deixe seu Comentário

Leia Também

VÍDEO: Tamanduá-bandeira é capturado após invadir shopping para 'dar role' em Campo Grande
Polícia
VÍDEO: Tamanduá-bandeira é capturado após invadir shopping para 'dar role' em Campo Grande
Brasileiros são assassinados em plantação de soja da fronteira
Polícia
Brasileiros são assassinados em plantação de soja da fronteira
Caso foi registrado na Depac Centro
Polícia
'Seu macumbeiro f...': trabalhador denuncia ameaças e injúria em Campo Grande
Pai de santo é preso por estuprar crianças e mulheres em Campo Grande
Polícia
Pai de santo é preso por estuprar crianças e mulheres em Campo Grande
Foto: Ilustrativa -
Polícia
Homem é preso por maus-tratos a 18 cachorros em Nova Alvorada do Sul
Ilustrativa
Polícia
Idoso morre ao engasgar com pedaço de carne em Dourados
VÍDEO: Castração ilegal de gato é investigada em Dourados
Polícia
VÍDEO: Castração ilegal de gato é investigada em Dourados
Corpo de Bombeiros atendeu a vítima | Imagem ilustrativa
Polícia
Discussão e briga termina com jovem esfaqueado no Jardim Nhanhá
Polícia Civil - Delegacia de Glória de Dourados
Polícia
Após descobrir que era amante, mulher sofre ameaça de vereador em Glória de Dourados
Polícia Militar atuou na ocorrência
Polícia
Atiradores se passam por policiais e tentam matar jovem a tiros em Campo Grande

Mais Lidas

Lucas Bitencourt em visita a Escola João de Paula Ribeiro
Educação
Kits escolares não chegam a todos e prefeitura joga entrega para após o Carnaval
Reprodução /
Polícia
VÍDEO: Guarda municipal flagrado agredindo suspeito em Campo Grande é demitido
Gislaine Esther Lubas Moreira Moura
Geral
Morre a advogada e professora Gislaine Moura
Fachada UPA
Justiça
Adriane apela ao TJ para cobrar IPTU mais caro e fala em risco de desabastecimento na saúde