Um pedestre ficou em estado grave e foi socorrido para um hospital no final da noite desta quinta-feira (11), após ser atropelado na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande, por um motorista, de 51 anos, que conduzia um Fiat Uno, que fugiu do local duas vezes e deixou de prestar auxílio para a vítima.
Informações que constam no boletim de ocorrência, o motorista seguia no sentido bairro ao centro, quando atingiu o pedestre, que não teve a identificação revelada. Segundo soube o JD1 Notícias, a vítima ficou em estado grave com o impacto.
Em um primeiro momento, o condutor fugiu do local sem prestar socorro para a vítima, mas foi perseguido por populares que o fizeram retornar para o local.
No entanto, momentos depois, ele voltou a fugir e abandonou o local antes mesmo da chegada do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.
O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e afastar-se do veículo do acidente.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Exigindo erva de tereré, 'Maníaco da Cruz' fica fora de controle e bate em agente penal

Dupla é presa por tráfico de drogas e associação criminosa na Capital

'Não morre não, mãe', implorava filho de mulher morta pelo ex em Aparecida do Taboado

Mercado é flagrado vendendo carne podre no Santo Antônio

JD1TV: Engavetamento envolvendo 18 veículos deixa quatro mortos

Homem esconde arma, munições e dinheiro em meio a tijolos e é preso

Policial é baleado durante troca de tiros com traficantes na fronteira

JD1TV: Choque prende mais um assaltante de farmácias em Campo Grande

Usuário de drogas é espancado por trio em Costa Rica
