Um motorista foi preso na tarde de quinta-feira (8) após ser flagrado transportando mais de 220 quilos de drogas na rodovia MS-289, em Coronel Sapucaia. A apreensão foi feita durante uma fiscalização de rotina realizada pela Polícia Militar Rodoviária.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe abordou um carro que seguia no sentido Coronel Sapucaia–Amambai e, durante a conversa, o próprio condutor admitiu que levava entorpecentes no veículo. Na vistoria, os policiais encontraram grande quantidade de drogas espalhadas pelo porta-malas, banco traseiro e assoalho do automóvel.
Ainda conforme o registro, após a pesagem, foram apreendidos 71 quilos de skunk e 150 quilos de maconha, somando 221 quilos. O motorista contou que levaria a carga até o estado de São Paulo e que receberia pagamento pelo transporte.
Além das drogas, o veículo, avaliado em cerca de R$ 45 mil, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos. O caso foi registrado na delegacia para as providências legais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Briga por conta de luz vai parar na delegacia em Dourados

Caminhoneiro morre ao perder o controle de direção e cair da ponte sobre o Rio Piquiri

Acidente com capotamento deixa casal ferido em Paraíso das Águas

Jovem é baleado várias vezes durante tentativa de homicídio em Ponta Porã

Motorista de SUV morre durante acidente grave em Caarapó

Viatura da PM bate em muro durante perseguição no Centro de Campo Grande

Ladrões são presos por invadir e furtar salão de festas no Centro de Campo Grande

AGORA: Homem é morto a tiros no Lageado

Motociclista fica gravemente ferida durante acidente no Tiradentes


Foto: Divulgação/BPMRv 


