Um motorista, de 50 anos, passou por situação de extremo apuro durante a tarde e a noite deste domingo (6), logo após ser rendido por um trio armado, que o manteve em cárcere privado por algumas horas, além de ser extorquido em uma casa no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.
A vítima trabalhava como motorista de caronas e estaria se arrumando para levar passageiros da capital para a cidade de Corumbá, quando foi acionado para comparecer à rua dos Topógrafos, de acordo com o boletim de ocorrência.
Naquele momento, ele foi abordado por um passageiro de muletas que pediu para verificar o tamanho das malas no interior da residência, quando o motorista foi rendido por três indivíduos armados. Ali mantiveram a vítima em cárcere privado e roubaram cartões de crédito com senhas, celulares, cerca de R$ 800 em espécie e o veículo, um Volkswagen Virtus.
No início da noite, por volta das 20h, o homem foi levado e deixado em uma estrada vicinal na altura do quilômetro 387 da BR-060, após os criminosos pedirem uma viagem de aplicativo. Após ficar um tempo amarrado, a vítima se soltou e conseguiu encontrar pessoas na rodovia que acionaram a PRF-MS (Polícia Rodoviária Federal).
Os agentes encaminharam a vítima para a delegacia de polícia. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade e extorsão mediante sequestro na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Ladrões armados roubam joalheria dentro do Shopping Norte Sul

AGORA: Homem é baleado na cabeça e morre no Santa Luzia

Motociclista é flagrado andando sem capacete e faz polícia descobrir desmanche de moto

APAE suspende contrato de investigados pelo Gaeco

Mulher não aceita ver o ex com outra e 'destrói' o carro dele no Noroeste

Jovem 'bebe todas' sem ter como pagar e leva martelada na cabeça em boate de MS

'Gold Miner': Polícia deflagra operação contra furto de joias em Campo Grande

Trabalhador é morto com golpes de enxada após brigar com colega de serviço em MS

Idosa cai em fossa e fica 6h presa gritando por socorro em Paranaíba
