Uma mulher, de aproximadamente 50 anos, capotou um veículo na manhã deste sábado (20), às margens da BR-262, próximo ao posto da Polícia Militar Ambiental, em Anastácio.
De acordo com o site O Pantaneiro, a motorista seguia de Corumbá em direção a Campo Grande, quando perdeu o controle do carro Chevrolet Spin, de cor branca.
Por conta disso, a condutora saiu da pista e capotou o veículo. Por sorte, ela saiu do incidente sem ferimentos. Ela estava acompanhada de um cachorro de estimação, que também não se feriu.
O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas não precisou fazer o resgate da vítima, que recusou atendimento.
Um guincho foi mobilizado para remover o carro das margens da rodovia. Apesar do susto, o fluxo do trânsito seguiu normalmente na rodovia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Filha desabafa e pede justiça por assassinato do pai em Campo Grande

Operação apreende mais de 100 cigarros eletrônicos em tabacaria da Capital

PMMS abre sistema de promoções; militares têm até 30 de janeiro para atualizar fichas

Homem morre em confronto com o Batalhão de Choque em Campo Grande

Envolvido em latrocínio de padre é recapturado pela polícia em Dourados

Megaoperação respinga em MS e desarticula facção criminosa atuante em vários estados

Polícia Federal faz nova operação contra o Banco Master

Cobrança por dívida pode ter causado briga e morte de evadido na Vila Morumbi

Suspeito de enviar nudez e aliciar criança é preso em Ribas do Rio Pardo


O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima recusou atendimento (Foto: Reprodução/O Pantaneiro)


