Jeremias José Domingos, de 32 anos, morreu quatro dias depois de colidir o carro que conduzia contra um caminhão boiadeiro, na BR-376, na zona rural da cidade de Ivinhema.
Conforme as informações iniciais, o acidente aconteceu na noite de quarta-feira (20). A vítima estava em um Fiat Siena, quando tentou fazer uma ultrapassagem mas acabou colidindo contra o caminhão.
O motorista foi chegou a ficar preso às ferragens, sendo socorrido com ferimentos graves, como traumatismo cranioencefálico (TCE), trauma no tórax, hematoma subgaleal, cortes no supercílio e ombro esquerdo, além de uma fratura fechada no fêmur. Ele foi resgatado, imobilizado e transportado para o Hospital Municipal de Ivinhema.
Porém, devido a gravidade dos ferimentos, Jeremias precisou ser transferido para o Hospital da Vida, em Dourados. Ele ficou então internado até a noite do dia (24), quando faleceu.
O motorista do caminhão, que estava carregado no momento do acidente, não sofreu ferimentos.
O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça solta mulher presa por arremessar gata do 12º andar

Motorista morre durante acidente em Aquidauana

Jovem invade casa ao ser esfaqueado por adolescente no Tarumã

VÍDEO: Motociclista morre ao bater na traseira de caminhão em Campo Grande

Trabalhadores são agredidos e expulsos de alojamento em Nova Guarita

Ministério Público deve ir ao local de mortes em confrontos policiais em MS

Homem pode ter sido morto por desavença financeira em Santa Rita do Pardo

Motoristas clandestinos são detidos por expor turistas a risco em MS

GCM dá arma funcional a amigo foragido e acaba preso em casa noturna em Campo Grande

Hospital de Ivinhema (Foto: Ivinotícias)



