Amanda Mielli da Costa Rossi, de 30 anos, morreu durante um grave acidente na BR-158, em Aparecida do Taboado, na tarde de sexta-feira (19). Ela teria colidido frontalmente a SUV Tracker contra uma caminhonete Toyota Hilux, que seguia no sentido contrário.
Natural de Cravinhos, interior de São Paulo, a mulher estava acompanhada do irmão, seguindo para a cidade sul-mato-grossense quando o acidente aconteceu. Apesar da gravidade da batida, o rapaz teve fraturas nos braços e nas pernas.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Amanda não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Após a batida, a Hilux parou às margens da rodovia e por sorte, o motorista de 70 anos não teve ferimentos.
O irmão de Amanda foi levado para atendimento médico na Santa Casa de Aparecida do Taboado. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, para acompanhar a ocorrência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Veja o momento em que filho de empresário é morto com tiros de fuzil

Protetores da Infância: PF mira em abusadores de crianças e adolescentes

Assaltante que tentou roubar e ameaçou taxista de morte é preso em Maracaju

AGORA: Filho de empresário é morto com tiros de fuzil na fronteira

Jovem tenta fugir da polícia em carro de luxo e bate em ônibus escolar na fronteira

Pastor é preso após abusar da filha da namorada por 2 anos

Jovem é baleado na cabeça durante venda de carro em MS

JD1TV: Motociclista morreu após micro-ônibus furar preferencial no Monte Castelo

Homem é socorrido em estado grave ao ser baleado em Ladário
