Foi convertida a prisão em flagrante para preventiva na manhã desta sexta-feira (14), de Charles de Goes Júnior, 30 anos, motorista que atropelou três pessoas, sendo que uma morreu no local e outras duas permanecem internadas na Santa Casa de Campo Grande.
A representação do pedido de prisão preventiva foi realizada pela delegada Joilce Silveira Ramos, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol que na ocasião do flagrante destacou a gravidade do caso. “O ato praticado por este condutor é covarde e repugnante, causa revolta na sociedade, provoca clamor público e deve ser punido com rigor. Deixou duas crianças órfãs e traumatizadas por verem o corpo da mãe inerte envolto em sangue”, lamentou a autoridade.
Ele deve ser transferido para o presídio de Campo Grande e responderá por Homicídio Simples.
O caso
Acidente ocorreu na madrugada da quinta-feira (13) na Avenida Fábio Zahran, onde Charles Junior , de 30 anos matou Michelli Alves Custódios, de 36, atropelou outras duas pessoas e ainda deixou ferida a passageira que estava ao seu lado, no veículo que conduzia possivelmente embriagado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor estava em um Renault Sandero e seguia pela via no sentido de norte a sul, quando na esquina com a rua Ouro Branco, atropelou Michelli e mais duas pessoas - sendo uma delas não identificada e levada em estado grave para a Santa Casa.
Por conta do forte impacto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Victor Nunes Uchoa Cavalcanti, de 32 anos, se jogou na frente do veículo para tentar a fuga do condutor sendo arrastado até a esquina da Fábio Zahran com a rua das Palmas.
A passageira do veículo, identificada como Joyce Perez Januário, não apresentava ferimentos graves no momento do acidente. Charles, no entanto, tinha uma lesão no braço direito, mas não precisou ser encaminhado a uma unidade hospitalar após atendimento feito pelo Corpo de Bombeiros.
Charles ao fazer o teste do bafômetro apresentou 0,83 mg/l de álcool no sangue. O veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Dois são mortos a tiros no Lageado

Acusado de matar casal esfaqueado em SP é preso na fronteira

Mulher inventou sequestro para o ex-marido não ficar com os filhos, diz delegada

Bandidos mortos pela PM são identificados e tinham extensa ficha criminal

Homem vai comprar doce com o filho no colo e é baleado por engano em Corumbá

Mulher mentiu sobre sequestro e importunação sexual em Campo Grande

Motorista de caminhão foge após colisão com caminhonete em Aparecida do Taboado

Segundo baleado pela PM durante confronto em 'boca de fumo' morre no hospital

'Buguinho' é assassinado com facadas no umbigo em Guia Lopes da Laguna
