O motorista Sérgio Jesus Dias de Oliveira, de 39 anos, morreu durante um grave acidente na noite de quinta-feira (7), na BR-163, entre as cidades de Coxim e Sonora. Ele estaria tentando fazer uma ultrapassagem, quando acabou perdendo o controle do veículo.
Informações iniciais apontam que ele estava em um Volkswagen Gol, acompanhado de mais duas pessoas. Em determinado momento, Sérgio tentou ultrapassar uma carreta, mas acabou colidindo frontalmente contra um Fiat Pálio, que seguia na direção contrária. Dentro do Pálio estavam três adultos e uma criança.
O condutor do Pálio, identificado como Ednílson Ferreira dos Santos, de 61 anos, chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado para Campo Grande, por conta da gravidade dos ferimentos. Mas ele não resistiu e acabou falecendo.
Segundo o site Rio Verde News, outra pessoa chegou a ser socorrida em estado grave. Ele era passageiro do Gol.
Equipes do socorro foram até o local, sendo necessário usar o desencarcerador para retirar o corpo de Sérgio das ferragens.
A CCR MSVia e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também chegaram a ser acionadas para atender a ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funcionária de atacadista é presa por ajudar mulher a furtar R$ 500 em compras na Capital

Adolescente leva tapa nas nádegas de pai de amiga em roda de tereré em Campo Grande

Fiscalização da PRF em Bataguassu e Nova Alvorada do Sul apreende veículos com "muambas"

Nu e armado com faca, homem é preso após roubar moto em Aparecida do Taboado

Jovem de Ponta Porã é assassinado na frente da própria casa na fronteira com Paraguai

Três são presos por falsificação por fraude migratória em Ponta Porã

Frentista é atacado com chave de rodas por borracheiro em posto de Três Lagoas

Investigação sobre assassinato com golpes de pá em Campo Grande é arquivada

Polícia encontra drogas misturadas em alimentos e prende caminhoneiro no Jd. Noroeste





