Uma mulher, de 50 anos, apanhou do ex-marido após sair para dar uma ‘rapidinha’ com ele durante a noite de domingo (23), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Os dois estavam em um lugar ermo e ela não sabe porque foi agredida.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou a polícia que os dois foram casados por 28 anos e estão separados há três. Juntos, eles têm cinco filhos. Na noite de ontem, a mulher estava em um bar localizado na Rua Marques de Herval quando o autor entrou ficando no balcão.
Por terem uma amizade por causa das crianças, ela foi cumprimentá-lo. Em determinado momento da conversa, acabou recebendo convite para poder ir ‘dar uma volta’. Dentro do carro, os dois foram para um lugar ermo e escuro, não sabendo dizer em que rua estava a vítima relatou saber apenas que era no bairro Nova Lima.
Neste local desconhecido, os dois mantiveram relações sexuais, o famoso ‘flashback’. Após o ato, o homem passou a ficar agressivo e espancou a mulher com socos no braço, na cabeça e na sua boca, deixando marcas aparentes. Não bastando isso, o autor ainda tirou a mulher para fora do veículo com puxões, deixando-a abandonada no chão.
A vítima procurou a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e registrou o caso como lesão corporal e violência domestica.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal capota carro e acaba sendo preso por tráfico de drogas em MS

AGORA: Motociclista morre após colisão com Saveiro

Motorista morre ao ter carro atingido por roda solta na BR-060, em Sidrolândia

'Estrelinha apagada': Foragido é morto pela PM em área de mata no Danúbio Azul

Pedreiro é preso por oferecer dinheiro para estuprar adolescente de 13 anos

Jovem é esfaqueado durante briga e autor acaba preso tentando fugir em matagal

Idoso que era agredido pelo filho é resgatado de cárcere privado em Paraíso das Águas

Operação Piracema: Polícia mira em comércios durante fiscalização estoque de pescado

Oito são presos em operação contra fraude em licitações no estado
