Uma mulher, de 40 anos, procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o ex companheiro alegando ter sido vítima de agressão e estupro, em Biarro Paranapungá, em Três Lagoas. O caso teria acontecido durante o final de semana, na casa do suspeito, de 52 anos.
Conforme as informações iniciais, o homem e a vítima estavam em uma festa na casa de amigos durante a noite de sábado (30). No meio da confraternização, o autor passou a ter uma crise de ciúmes e ficar agressivo, dando inicio a uma discussão com a mulher.
Envergonhada, ela resolveu voltar para casa. Mas como estava sem veículo, precisou pegar uma carona com o suspeito. Porém, como os dois são vizinhos, ele guardou o carro dentro de casa e fechou o portão da garagem, impedindo que a vítima saísse da residência.
Já dentro da casa, o homem acusou a mulher de tê-lo traído com um ex-namorado, passando a agredi-la fisicamente enquanto a xingava. Em determinado momento, o autor tentou beijá-la a força, rasgando sua blusa e mordendo seu corpo – a vítima apresentava diversos hematomas pelo corpo.
Durante o abuso o autor se irritou porque o celular da vítima começou a tocar, ele quebrou o aparelho arremessando-o ao chão, junto com um par de óculos.
A mulher só conseguiu fugir durante a segunda tentativa de estupro, pois um carro buzinou na rua e ela aproveitou o breve momento de distração do autor para empurra-lo. Ao sair correndo da casa, a vítima ainda foi ameaçada, pois ele dizia que ela ‘iria se ver’ com ele.
O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), como estupro, violência doméstica e dano.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher inventou sequestro para o ex-marido não ficar com os filhos, diz delegada

Bandidos mortos pela PM são identificados e tinham extensa ficha criminal

Homem vai comprar doce com o filho no colo e é baleado por engano em Corumbá

Mulher mentiu sobre sequestro e importunação sexual em Campo Grande

Motorista de caminhão foge após colisão com caminhonete em Aparecida do Taboado

Segundo baleado pela PM durante confronto em 'boca de fumo' morre no hospital

'Buguinho' é assassinado com facadas no umbigo em Guia Lopes da Laguna

AGORA: Um morre e outro fica gravemente ferido durante troca de tiros com a PM

Suspeito tenta furtar ar condicionado de loja, mas é preso pela GCM na Capital
