Foragida desde o último dia 18 de junho, Márcia Aguiar, mulher do policial militar aposentado Fabrício Queiroz, apresentou-se à polícia na noite da última sexta-feira (10) e já está com o marido no Rio de janeiro, onde cumprem prisão domiciliar, conforme informações do UOL. Foi graças às mensagens encontradas no celular de Márcia que o Ministério Público do Rio chegou ao paradeiro de Queiroz, em Atibaia, no interior de São Paulo.
Queiroz deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira, 10, para cumprir prisão domiciliar. Ele seguiu para sua casa na Taquara, zona oeste da cidade. O ex-assessor estava preso preventivamente desde o dia 18 de junho, no âmbito de investigação sobre a prática de “rachadinha” no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio.
Na última quinta-feira, 9,o presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), João Otávio de Noronha, atendeu pedido da defesa e concordou com a transferência de Queiroz e Márcia para a prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica e restrição de comunicação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista morre ao ser atingido por carro em Ribas do Rio Pardo

Idosa de 66 anos é agredida pelo filho em Dourados

Homem é preso por tentar estuprar sobrinha em Dourados

Jovem surta após usar drogas e diz que foi estuprada pelo pai em Campo Grande

Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado no peito em Corumbá

Família escuta tiros e encontra rapaz ferido na mão em bairro de Campo Grande

Motorista embriagado é preso após causar acidente grave e fugir sem prestar socorro

Após roubar carro e fugir da polícia, homem morre em capotamento na BR-060, em MS

Homem é preso pela GCM portando arma em bar no Jardim Tarumã






