Um idoso, de 61 anos, foi denunciado pela vizinha durante o começo desta semana em Dourados. Conforme a mulher, de 34 anos, o homem teria dado veneno para seu cachorro no Jardim Clímax, sendo que a ação foi gravada por câmeras de segurança.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Dourados News, a mulher procurou a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), contando que o homem demonstra não gostar de animais.
Há alguns dias, ele vem falando sobre o cachorro da mulher, dizendo que o animal poderia ser encontrado ‘no chão’ a qualquer hora. Com o passar dos dias, ela vem notando um comportamento apático do bichinho, sem conseguir se levantar.
Preocupada, ela verificou as imagens das câmeras de segurança de sua residência e flagrou o momento em que o vizinho oferecia algo para o cachorro. A mulher levou o animal a um veterinário, que, após examinar o cão, sugeriu que ele provavelmente havia sido envenenado.
Ainda segundo o site, não existem informações a respeito do animal. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Reportar Erro