Uma menina, de apenas 10 anos, teria sido abusada sexualmente pelo avô de consideração durante visitas a casa dos avôs na cidade de Terenos. O caso foi denunciado pela mãe da vítima, durante a segunda-feira (10).
Conforme as informações iniciais, a mulher teria descoberto os abusos após ver mensagens de áudio encaminhadas pelo autor a menina. Todas as gravações teriam cunho sexual. Depois disso, ela conversou com a filha e foi informada de o homem estava passando as mãos pelo corpo da criança.
Ele aproveitava para colocar a menor para dormir junto com sua companheira. Neste momento, o autor estaria passando a mão na pequena. Segundo o site Liga da Justiça Rádio e TV, a menina teria passado por uma escuta especializada com a psicóloga do Conselho Tutelar, que fará um relatório e encaminhará para Delegacia de Polícia Civil.
O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Falso líder religioso é preso por estuprar mulheres em 'limpeza espiritual'

Deslizamento de terra mata criança de 5 anos em Barra Mansa

Suspeito de manter idosos em cárcere durante assalto é preso em Campo Grande

Motociclista é detido com simulacro após tentar fugir da GCM em Campo Grande

Mulher é agredida por marido e sogro na frente do filho de seis meses de idade

Jovem denuncia perfil que criou imagens de nudez com IA em Porto Murtinho

Homem é preso por tentar estuprar enteada de 18 anos em Coxim

Operação Carnaval começa sexta-feira nas rodovias de Mato Grosso do Sul

Contrabando de 'Mounjaro' é apreendido pela polícia em Bonito

Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)



