Um homem, de 49 anos, procurou a delegacia para denunciar a própria esposa, de 37 anos, que arremessou uma mesa de plástico contra ele após uma discussão e ainda o agrediu com uma cabeçada no final da tarde desta quinta-feira (3), no bairro Silvia Regina, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que a discussão aconteceu sobre a mesa, pois a esposa teria colocado ela, que servia para jantar, no quarto da criança e o bate-boca se prolongou.
Em determinado momento, a mulher teria dito que não aguentava mais e arremessou a mesa de plástico atingindo a cabeça do marido. Logo na sequência, ela deu uma cabeçada na testa do homem, que ficou uma lesão, além de hematomas no ombro, braço direito, costas e até dedos do pé direito.
O homem explicou na polícia que apenas segurou sua esposa e não a agrediu. Porém, ela ainda proferiu uma ameaça ao dizer que se ele dormisse durante a noite na casa, amanheceria morto.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como lesão corporal dolosa e ameaça.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso morre após se afogar na frente da esposa no Rio Paraná, em Anaurilândia

JD1TV: Mulher marca encontro com amiga e é sequestrada na fronteira

Grávida perde o bebê após ser espancada e deixada nua dentro de casa em Dourados

Homem ameaça matar o cachorro da companheira e é esfaqueado em Nova Andradina

Menina de 3 anos fica em estado grave ao ser picada por escorpião em Ribas

Motociclista morre após bater em caminhão estacionado na rua em Costa Rica

Delegado de Chapadão dirigia carro durante acidente que matou motociclista

Após 3 horas de busca, Bombeiros encontram corpo de Kauan em Campo Grande

Motociclista morre ao perder o controle e bater em árvore
