Uma mulher, de 40 anos, furtou uma panela de pressão depois de pedir comida na casa de um idoso, de 70 anos. O caso aconteceu na cidade de Sidrolândia.
Conforme as informações divulgadas pelo site Sidrolândia News, a mulher disse estar com fome e pediu comida ao idoso. Comovido com a situação, ele deu o alimento para a ladra, que comeu ainda no local e saiu, já levando a panela.
Momentos depois, ele ‘deu’ falta do utensílio doméstico, lembrando que havia oferecido a comida para a mulher no objeto. O homem então resolveu ir atrás da ladra de panelas.
A vítima contou que a mulher é conhecida na região por praticar furtos. Sabendo disso, ele foi até o acampamento Jatobá, onde encontrou com a autora e ela confessou o crime.
Porém, a panela de pressão já havia sido vendida. O caso foi então registrado na delegacia do município.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Funcionária de atacadista é presa por ajudar mulher a furtar R$ 500 em compras na Capital

Adolescente leva tapa nas nádegas de pai de amiga em roda de tereré em Campo Grande

Fiscalização da PRF em Bataguassu e Nova Alvorada do Sul apreende veículos com "muambas"

Nu e armado com faca, homem é preso após roubar moto em Aparecida do Taboado

Jovem de Ponta Porã é assassinado na frente da própria casa na fronteira com Paraguai

Três são presos por falsificação por fraude migratória em Ponta Porã

Frentista é atacado com chave de rodas por borracheiro em posto de Três Lagoas

Investigação sobre assassinato com golpes de pá em Campo Grande é arquivada

Polícia encontra drogas misturadas em alimentos e prende caminhoneiro no Jd. Noroeste

Imagem Ilustrativa 



