Um homem de 58 anos foi preso na madrugada desde domingo (28), em Corumbá, após agredir sua companheira com socos e pontapés, além de ameaça-la de morte após uma discussão.
Segundo o Dourados News, o casal, que estão juntos há quatro meses, teria começado a discutir enquanto estavam bebendo, momento em que o agressor começou a agredir a vítima com os socos e pontapés.
Durante as agressões, o homem pegou uma faca e ameaçou a vítima de morte, que temendo por sua vida, saiu da casa pedindo socorro e acionou a Polícia Militar.
No local, o homem foi encontrado dormindo, com a faca embaixo do travesseiro. Segundo a vítima, essa seria a mesma faca utilizada pelo homem para ameaçá-la.
O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, com arranhões na região do pescoço. A vítima pediu medida protetiva contra ele.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Deodápolis: servidor público é socorrido após espancamento e violência sexual

Vigilante morre com mata-leão de genro após agredir vizinha em Campo Grande

Morador morre após incêndio na própria residência em Ponta Porã

Segunda vítima de ataque de pistoleiros em Ponta Porã morre em hospital

Quase um ano após o crime, polícia prende suspeito de homicídio em Tacuru

Homem é assassinado a tiros em praça de Miranda

Homem mata amigo a facadas após desentendimento por imóvel no Jardim Noroeste

Filho matou o pai na frente de crianças e fugiu usando motocicleta no Colúmbia

Adolescente pede ajuda a vizinha após ser dopada e espancada por familiares na Capital


Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)



