Uma mulher, de 39 anos, precisou ser socorrida após uma noite de terror após ser estuprada e apanhar do marido, de 28, na noite de domingo (25), no distrito de Anhanduí. O homem foi preso no meio do serviço pelas equipes da Guarda Civil Metropolitana.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da GCM foi acionada por um servidor público municipal lotado na Unidade de Saúde da Família do distrito de Anhanduí (USF-Anhanduí). Ele relatou que uma mulher estaria sendo vítima de violência doméstica e, que ela estaria bastante machucada.
Ao chegar no local, encontraram a vítima em estado de choque, com dificuldade para se comunicar e caminhar devido as agressões que sofreu. Para os agentes, ela informou que na noite de natal foi agredida física e sexualmente pelo seu companheiro.
O homem desferiu tapas, arranhões, tentou lhe sufocar com uma coberta, colocou dedos dentro de sua boca provocando sangramento e lesões em sua garganta. Ele ainda praticou atos sexuais por diversas vezes sem o seu consentimento, agindo sempre com violência e ameaçando a vítima.
Na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), ela contou que o homem alegava estar sendo traído e que iria fazer na marra mesmo. Antes de ser levada para a delegacia, ela passou por atendimento médico e social na USF do distrito de Anhanduí.
O homem foi preso já na manhã de hoje, enquanto trabalhava em uma chácara da região. O autor negou os fatos, porém, confirmou que manteve atos sexuais com a suposta vítima e disse ainda que não lembrava de detalhes pois estaria embriagado.
Muito nervoso, as equipes precisaram usar algemas e o encaminharam para a DEAM, onde o caso foi registrado como estupro e é investigado.
Reportar Erro