Mesmo com medo, uma mulher de 33 anos procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), de Paranaíba, para denunciar que havia sido estuprada e espancada durante uma visita ao seu convivente, de 38, no Estabelecimento Penal (EPPAR) do município.
Conforme o apurado pelas equipes policiais, o crime teria acontecido no dia 23 de julho deste ano. Na ocasião, a vítima teria sido ameaçada de morte diversas vezes pelo investigado, que mantinha uma faca em seu pescoço, além de ter sido espancada e por aproximadamente 4h.
Temendo por sua integridade física, a mulher ressaltou que não registrou ocorrência no primeiro momento, pois tinha medo de sofrer represálias, especialmente em razão da alta periculosidade do suspeito. Porém, em razão de ter sofrido ameaças posteriores ao fato, compareceu à unidade policial e relatou de forma pormenorizada o ocorrido, bem como solicitou medidas protetivas de urgência. Por isso, ela apenas procurou a polícia no mês de setembro.
Diante do relato da mulher, foi instaurado Inquérito Policial e realizadas diligências, as quais todas corroboraram com a versão apresentada pela mulher.
A Delegada de Polícia Titular da DAM, então, representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público e cumprida com apoio de policiais penais no interior do EPPAR.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funcionária de atacadista é presa por ajudar mulher a furtar R$ 500 em compras na Capital

Adolescente leva tapa nas nádegas de pai de amiga em roda de tereré em Campo Grande

Fiscalização da PRF em Bataguassu e Nova Alvorada do Sul apreende veículos com "muambas"

Nu e armado com faca, homem é preso após roubar moto em Aparecida do Taboado

Jovem de Ponta Porã é assassinado na frente da própria casa na fronteira com Paraguai

Três são presos por falsificação por fraude migratória em Ponta Porã

Frentista é atacado com chave de rodas por borracheiro em posto de Três Lagoas

Investigação sobre assassinato com golpes de pá em Campo Grande é arquivada

Polícia encontra drogas misturadas em alimentos e prende caminhoneiro no Jd. Noroeste






