Mulher, de 43 anos, que não teve o nome divulgado, foi assassinada a facadas na noite desta terça-feira, dia 4 de novembro, na cidade de Aparecida do Taboado. O principal suspeito é o filho, de 18 anos, e um amigo, de 20 anos, e ambos foram presos em flagrante por feminicídio.
Curiosamente, quem acionou as autoridades foi o jovem com idade mais velha, apresentando uma versão de que um homem teria chegado portando uma faca e chamado pela mulher.
Segundo o portal Costa Leste News, a versão do jovem aponta que esse suposto homem chegou trajando calça jeans, tênis branco, sem camiseta e com uma camisa vermelha enrolada na cabeça perguntando sobre quem seria a dona da residência.
Quando a mulher saiu para verificar o que estava acontecendo, foi atacada com golpes de faca que atingiram o pescoço. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, no entanto, a vítima não resistiu e morreu ainda no local dos fatos.
A Polícia Militar ao chegar no local, encontrou o filho da vítima e o amigo na calçada - ele, que havia acionado a equipe de militares.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica, que encontraram uma camiseta azul com vestígios de sangue no quarto onde os dois rapazes moravam. A faca usada no crime estava no banco de uma motocicleta, que também se encontrava na casa.
Diante das evidências, os dois jovens foram presos pela suspeita do feminicídio consumado e levados até a delegacia. Eles negaram o envolvimento na morte da mulher.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Filho e amigo foram presos em flagrante (Costa Leste News)



