Domingas de Jesus Amorim Farias foi assassinada a tiros pelo marido durante a noite de domingo (19), em uma fazenda localizada na área rural de Alcinópolis. Depois de cometer o crime, o homem ainda ligou para o filho avisando havia matado a companheira.
Conforme as informações iniciais, a Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima. Para os militares, ele contou que recebeu uma ligação do autor, avisando que Domingas havia sido morta e a arma do crime estaria em cima da mesa.
Ao chegar na residência, o filho e a nora da vítima a encontraram caída, já sem vida, em meio a uma poça de sangue. Porém, o suspeito do crime não chegou a ser localizado pois teria fugido em uma caminhonete, possivelmente para o estado de Goiás.
Durante vistoria na casa, os policiais encontraram a espingarda calibre 22 usada no crime e algumas munições calibre 38. Por conta disso, decidiram fazer uma investigação mais minuciosa, até que encontraram um cômodo da residência fechado com chave. Segundo o site Rio Verde News, com a permissão do filho, os militares arrombaram a porta encontrando um arsenal de armas.
A única pessoa que tinha acesso ao local, conforme o filho da vítima, seria o suspeito. Todas as armas encontradas foram apreendidas.
O caso acabou sendo registrado na Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis, como feminicídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Dois são mortos a tiros no Lageado

Acusado de matar casal esfaqueado em SP é preso na fronteira

Mulher inventou sequestro para o ex-marido não ficar com os filhos, diz delegada

Bandidos mortos pela PM são identificados e tinham extensa ficha criminal

Homem vai comprar doce com o filho no colo e é baleado por engano em Corumbá

Mulher mentiu sobre sequestro e importunação sexual em Campo Grande

Motorista de caminhão foge após colisão com caminhonete em Aparecida do Taboado

Segundo baleado pela PM durante confronto em 'boca de fumo' morre no hospital

'Buguinho' é assassinado com facadas no umbigo em Guia Lopes da Laguna
