Luana Priscilla Oliveira da Silva, 26 anos, foi assassinada a tiros, pelo ex-marido João Gonçalves Silva, 39 anos, na boate em que trabalhava na madrugada deste sábado (11). O homem cometeu suicídio em um dos quartos da casa noturna localizada na rua Olavo Bilac, bairro Amambai, em Campo Grande.
De acordo com informações, o casal estava separado e por volta das 2h, João chegou ao local e tentou conversar com Luana. Os dois subiram para uns dos quartos e minutos depois, testemunhas ouviram disparos de arma de fogo.
Um dos seguranças foi até o quarto e arrombou a porta que estava trancada. Ele se deparou com Luana nua caída e ferida na cama e com João de posse da arma de fogo. O funcionário se afastou e acionou a Polícia Militar e, poucos minutos depois, mais um disparo foi ouvido, o assassino tirou a própria vida com um tiro na cabeça.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram ao local e constataram que Luana estava morta. Ela foi atingida com quatro tiros: na nuca, nádegas, coxa e braço. João ainda estava vivo e foi encaminhado a Santa Casa, mas morreu ao dar entrada no local.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é assassinado na frente da esposa no Los Angeles

Motociclista que bateu em caminhão parado morre após 24 dias em Campo Grande

Idoso morre um mês após bater motocicleta em cavalo em Porto Murtinho

Homem morre após caminhão capotar na Avenida Gury Marques

PolÃcia de Ponta Porã ajuda a prender casal acusado de homicÃdio em 2019 em SP

Briga entre funcionárias deixa uma ferida em pizzaria de Campo Grande

PM aposentado que esfaqueou vizinho por furto de galo é solto pela Justiça

Motorista é preso por furtar combustÃvel de empresa de pavimentação na Capital

Morto no Columbia tinha passagens por tráfico de drogas
