Uma mulher, 45 anos, foi presa e levada para a delegacia após desacatar policiais militares que estariam tentando conte-la na frente de uma conveniência. A mulher estaria perturbando o dono e clientes do local pois se recusava a usar máscaras.
O caso aconteceu neste domingo, (12), no bairro Oscar Salazar, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o dono da conveniência alega que a mulher chegou ao local sem máscaras para comprar bebida, ela não aceitava o fato de não poder entrar no comércio sem o uso da máscara.
O proprietário então pegou a bebida e vendeu para a mulher, sem permitir que ela entrasse no local, logo após realizar a compra a autora ficou em frente a conveniência perturbando o proprietário e os clientes que chegavam no local.
O dono do comércio chamou a Polícia Militar, chegando no endereço os agentes constataram que a mulher não usava máscaras e queria adentrar no local, descumprindo o Decreto Municipal nº. 14.354.
Um dos policiais pediu que a mulher colocasse uma máscara e fosse embora, ordem não cumprida pela autora que falou que não sairia do local e iria continuar com a perturbação, momento em que ela foi presa por desobediência.
A autora foi levada para a delegacia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem tem celular furtado por mulher que parou para pedir R$ 2 no Amambai

Madrugada fatal: Jovem de 18 anos morre em acidente na Lúdio Martins Coelho

Homem é preso por transporte ilegal de agrotóxicos

Jovem é preso pela por traficar drogas e corromper menor

Bandido invade casa, rouba celular, dinheiro e alimento de idoso

Após comprar droga em Dourados, jovens são presos e autuados por tráfico

Detento é espancado com pedaço de concreto por colega dentro da cela

Empresária é morta por "amigo" que devia R$ 15 mil

Colisão frontal entre dois carros deixa quatro pessoas feridas na BR-163
