A equipe policial foi acionada através do número de emergência para comparecer no Jardim Samara, onde segundo informações, havia um homem com um ferimento no pescoço pedindo por ajuda, e testemunhas declararam terem visto um mulher correndo do local.
Os policiais foram ao local e deixaram a vítima sob cuidados médicos, iniciaram diligências pelas proximidades e conseguiram localizar Ana Paula que afirmou que agiu para se defender do ex, que após saírem juntos, Maurício tentou impedir a mulher de voltar para casa, a agredindo com socos e chutes.
De acordo com a ocorrência Ana Paula fugiu e tentou se esconder em uma vegetação, mas como estava com seu filho, a criança fez barulho o que denunciou seu esconderijo e fez com que o agressor a achasse e continuasse a agressão.
Ana Paula continuou sendo seguida e fugiu para dentro de casa, quando Maurício invadiu a residência e se aproximou ela pegou uma faca e desferiu um golpe contra ele.
A mulher acusada passou por exames em um pronto socorro onde foi constatado que ela possuía algumas lesões pelo corpo.
Ana Paula foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil onde permaneceu presa em flagrante delito por tentativa de homicídio
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mãe recebe Whats dizendo que seu filho foi morto pelo PCC

Assalto em mercado da capital termina com um morto

PF investiga organização que negociava ouro ilegalmente

Bombeiros seguem nas bucas por homem desaparecido no rio Paraguai

Brasileiro nega participação na morte de adolescente paraguaio

Vídeo - Veja o momento do fuzilamento na fronteira

Vídeo - Após ser roubado, motorista persegue e atropela assaltantes

Funcionário da prefeitura é morto a tiros na fronteira

Militar aposentado é rendido por bandidos e fica 3h amarrado
